TECNEWS

Cabos de Aquecimento BRISKHEAT

O cabo de aquecimento também é conhecido como cabo de traçagem térmica na indústria ou fita térmica para tubos. É usado para uma ampla gama de aplicações, incluindo proteção contra congelamento, controlo de viscosidade, manutenção de processos de temperatura e muito mais. A BriskHeat oferece fitas de aquecimento XtremeFLEX que são mais flexíveis do que o cabo de traçagem térmica comum.

Aplicações de cabos de aquecimento

  • Proteção contra congelamento de tubulação
  • Controle de viscosidade
  • Calor do telhado e da calha
  • Manutenção de temperatura de calor
  • Fita Térmica para Tubos
  • Locais comuns e perigosos

Qual é o cabo de aquecimento ideal para si?

A BriskHeat oferece três estilos básicos de soluções de cabos de aquecimento para atender às suas necessidades:

1. Autorregulável: Ajusta automaticamente a saída de calor com base na temperatura da superfície. Ideal para proteção contra congelamento, manutenção de processos em baixa temperatura e fita térmica para tubos.

2. Potência constante: Fornece temperaturas precisas e constantes de até 260 o C. Ideal para uma ampla gama de aplicações.

3. Isolado com mineral: Altas temperaturas de até 1000 o C e altas densidades de watt. Além disso, é encapsulado em uma bainha de metal para extrema durabilidade e proteção ambiental.

Para mais informação clique aqui.

A TECMER é o representante oficial da BRISKHEAT em Portugal. Para qualquer esclarecimento adicional entre em contacto connosco!