A evolução da tecnologia de fluxo
Em 1968, Gunther Weber começou a produzir os primeiros medidores de fluxo de massa modernos e interruptores ao usar sensores de platina em vez de um elemento aquecido. Os produtos de fluxo da Weber foram construídos especificamente para o ambiente extremamente hostil da indústria do aço, com detalhes tão meticulosos para precisão e confiabilidade que quase quatro décadas e meia depois ainda são padrão na indústria do aço.
Ao longo dos anos, muitas empresas copiaram a ideia de Weber, mas nenhuma se equiparou à lendária confiabilidade de Weber.
O novo i-captor da Weber Sensors representa a evolução lógica com inteligência de microprocessador moderna com mais de 4 décadas de experiência em fluxo térmico. O i-captor inclui recursos padrão, como sensores de temperatura altamente precisos e está disponível em versões analógicas ou Modbus.
A versão analógica fornece duas saídas lineares de 4-20 mA de fluxo e temperatura. A versão Modbus também inclui um contador totalizador de caudal. Um único botão define a faixa de caudal na versão analógica.
Características
- Contador totalizador (versão Modbus)
- Escolha entre Modbus RTU ou saída 4-20mA
- Encapsulado para resistência à vibração
- ISO 9001: 2008 de fabricação certificada
- Suporta pressão estática até 1450 psi
- Sem peças móveis
Para saber mais clique aqui.